Empadão de atum e ovo

No domingo não tinha sopinha nem qualquer outra coisa preparada para dar à minha princesa ao jantar. Como na segunda ia para a minha mãe, pensei também não compensa ir prepara muita coisa pois ela não vai cá estar. Então foi aí que me lembrei que quando tinha estado a fazer tratamentos em Maio, houve um dia que lhe preparei empadão de atum, ou pelo menos era como a minha mãe lhe chamava quando fazia, ainda eu e a minha irmã eramos pequenitas.
O empadão consistia em arroz, atum e ovo, Nada mais fácil, e que nós não reclamávamos para comer!!!!
Então aqui fica a simples receita!!!


Ingredientes (3 pessoas):


1 medida de arroz
2 latas de atum
3 ovos mexidos


Arroz no Microndas


1 chávena e meia de água
1 chávena de arroz
1 pitada de sal

Coloque tudo num pirex que possa ir ao microondas e programe 10 minutos temperatura máxima.

Num pirex coloque uma camada do arroz cozido, uma camada de atum desfeito, e nova camada de arroz.

à parte prepare 3 ovos sem sal e mexa até ficarem bem cozinhados.
Coloque sobre o arroz e sirva.



Comentários

Mensagens populares