Gelado de bolacha e leite condensado na Bimby

Aqui à algum tempo, uma amiga trouxe como sobremesa gelado de bolacha e leite condensado, ao que eu me rendi!


Esqueci a dieta que me é imposta diariamente pelo meu fígado, e fartei-me de comer.

Agora decidi ser eu própria a fazer com a ajuda da minha Bimby, que a bater natas e claras supera o amor da minha vida!!! Há e não suja tanta coisa como ele!!!!!
Então aqui vai!

Gelado de bolacha e leite condensado na Bimby

Ingredientes
4 pacotes de natas
2 latas de leite condensado (eu fiz caseiro na bimby)
1 pacote de bolacha maria

Coloca-se a bolacha no copo e pulveriza-se, até ficar completamente em pó.
Batem-se as natas 1 mintuo velocidade 3 e 1/2.
Adiciona-se o leite condensado e bate-se mais 1 minuto, e de seguida adiciona-se a bolacha moída e volat-se a bater.
Coloca-se numa forma de silicone e vai ao congelador.
Serve-se com chocolate quente
.




Comentários

Mensagens populares