Massa de atum e bacon




Na semana passada a minha princesa esteve doente, e esta semana a doença pronlongou-se pelo menos a perda de apetite, não tem comido absolutamente nada o que me faz deseperar, por mais comida que faça ela nunca quer, nem mesmo as suas guloseimas preferidas.


Então hoje decidi fazer algo bastante apurado pelo menos de sabor talvez a princesa comesse, e voi lá, comeu tudo e ainda um bocadinho de fruta, estou muito feliz, apesar do mau comportamento de hoje de manhã a noite compensou!!!!

Então aqui fica a receitinha:




Ingredientes
1 pacote de massa fusilli
200 g de bacon às tiras
1 lata de 4 pares de salsicha
2 latas de atum
1 lata de cogumelos
folhas de manjericão
sal, ázeite, polpa de tomate q.b.
1 cebola
pimenta qb.
vinho branco q.b.
piri piri q.b.
Coza a massa e escorra. No copo da bimby coloque a cebola e pique na velocidade turbo, adicione 100g de azeite, e programe 5 minutos temperatura varoma. Adicione a polpa de tomate
e meio cálise de vinho branco, o atum, a salsicha o bacon previamente frito em margarina (adicione também a gordura de fritar o bacon), as salsichas às rodelas, os cogumelos, a pimenta e o piri piri, e programe 8 minutos temperatura 100ºC.
Após este tempo coloque sobre a massa e envolva polvilhe com manjericão picadinho e enfeite com folhas interiras de manjericão.

Comentários

  1. Humm... que maravilha!!
    As melhoras da Princesa

    ResponderEliminar
  2. eu fiz esta massa e estava horrivel.. !! Foi a primeira e ultima vez.. Ja nao consigo comer atum por causa disto..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento não ter gostado, mas felizmente nem todos temos os mesmos gostos, no local onde eu tabalho emais cerca 400 colegas comemos uma vez de 2 2m 2 semanas, e gostamos, gostos são gostos e não se pode agradar a gregos e a troianos, agradeço o comentário, lamento não ter gostado!
      Cps

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares