terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sobremesa de bolachas OREO

Faltam 2 dias para ir até Madrid, desta vez em corrida, apenas em trabalho e de forma tão exaustiva que pouco vai dar para ver o que quer que seja, tenho imensa pena, pois em qualquer outra ocasião poderíamos ir os 3, e íamos passear, mas assim é impensável, ele não consegue tirar dias e eu pior ainda, trabalho e mais trabalho. 
A princesa continua em casa dos meus pais, hoje quando falei com o meu pai parecia um pouco mais animado, e ela estava eléctrica a pedir um presente e cheia de saudades, também tenho tantas, tenho imensa vontade de a ir ver mas infelizmente não posso.
Ontem já cheguei tarde, contudo como tinha o jantar preparado decidi fazer uma sobremesa que já tinha visto em alguns blogs, ficou boa, contudo fiquei um pouco desiludida com o resultado!


Ingredientes:

1 litro de leite
2 pacotes de cuajada
8 bolachas oreo
65g de açúcar

No copo da bimby comece por colocar as bolachas e pique na velocidade 9 durante 10 segundos. Adicione o leite, o açúcar e a cuajada e programe 10 minutos temperatura 90ºC velocidade 4. Retire coloque em copos e deixe arrefecer. Sirva bem fresco.

Sem comentários:

Enviar um comentário