Foi então que resolvi utilizar a receita das gomas que vi num dos blogs que sou seguidora!
Ingredientes:
1 pacote (carteira) de gelatina
20g de gelatina em pó
200ml de água
Colocar todos os ingredientes no copo da bimby programar 10 segundos velocidade 4.
Programa-se 5 minutos temperatura 100ºC velocidade 2.
Colocar em forminhas de silicone e levar ao frigorifico 30 minutos, desenforme.
Versão manual
1 pacote (carteira) de gelatina
20g de gelatina em pó
200ml de água
Colocar todos os ingredientes num tacho levar ao lume até dissolver a gelatina mexendo sempre, coloque nas forminhas de silicone, deixe arrefecer e leve ao frigorifico 30 minutos e desenforme.
Sem comentários:
Enviar um comentário