O 1º bolo da minha princesa - bolo de chocolate com pepitas


A todos os meus seguidores aqui fica o primeiro bolinho que fiz com a minha princesa, tirei algumas fotos enquanto preparávamos o bolinho, e se vissem o sorriso malandro e delicioso dela, o molhar o dedo na massa para provar, o mexer, foi lindo adorei a experiência!!!
Agora aqui fica a receita de um bolinho muito especial preparado pela razão de eu viver!!!


Ingredientes:

200g de margarina
6 ovos
300g de açúcar
350 g de farinha
1 chávena de leite
100g de chocolate em pó
pepitas de chocolate q.b


Comece por mexer os ovos com o açúcar, adicione a margarina derretida.
Aos poucos adicione o leite e a farinha peneirada. Junte o chocolate.
Por fim coloque as pepitas e coloque numa forma previamente untada, e leve a cozer em forno pre aquecido a 180ºC durante cerca de 50 minutos.



Comentários

  1. Olá Pérola Doce,
    aqui fica um momento repleto de doçura registado. Imagino a felicidade da princesa. A minha ainda não está nessa fase, mas quando faço um bolo, pede-me sempre recipientes, colheres e um pouco de farinha para brincar, enquanto faço eu o bolo! Anseio pela altura em que ela possa pôr também as mãos na massa! De facto, são a nossa razão de viver! A nossa Felicidade!
    Beijinho e bom fim-de-semana! Muitos bolos feitos pela princesa que pela foto, vai pelo mesmo caminho da mãe! Uma excelente cozinheira que cozinha por Amor!

    ResponderEliminar
  2. É tão giro quando eles querem nos ajudar...
    A minha pequerrucha também adora, e está sempre a pedir-me para fazer-mos bolos ou bolachinhas juntas :-))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares