Ingredientes:
3 cenouras grandes
1 chávena de óleo
5 ovos inteiros
2 chávenas de açúcar
3 chávenas e meia de farinha
1 c. chá de fermento em pó
No copo da bimby coloque as cenouras e pique na velocidade turbo, adicione o açúcar os ovos e o óleo e programe 5 minutos na velocidade 3 e 1/2.
Adicione a farinha e o fermento e programe 2 minutos velocidade 4 /5.
Coloque numa forma previamente untada e leve ao forno cerca de 180ºC, durante cerca de 30-40 minutos.
Cozinharporamor é um blog de culinária que dedico à minha filha MIA - o meu sorriso de todos os dias, e à minha avó. A Minha avó a primeira pessoa que me ensinou que cozinhar é uma paixão, uma paixão que cresce e desabrocha nas mãos de cada um que ama cozinhar!!! À minha filha porque é a razão do meu viver, todos os dias apesar de tão pequenina já quer ajudar a mamã. A elas dedico este blog.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Bolo de Cenoura
Etiquetas:
Bimby,
bolos,
doces,
Receitas Doces
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
É óptimo este bolinho, fiz há pouco tempo e cá em casa todos adoramos!!
ResponderEliminarBeijinhos e bom Domingo